A campanha “Fique em Dia com a Cagepa” entra oficialmente em sua última semana, e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba reforça o alerta para que os clientes não deixem a regularização para a última hora. A ação se encerra no próximo domingo (30) e representa a última oportunidade para aproveitar condições especiais de renegociação.
Até agora, mais de 46 mil negociações já foram registradas. Esta é a sexta edição da iniciativa, que oferece até 100% de desconto em juros e multas e parcelamento em até 60 vezes para clientes residenciais, comerciais e industriais. Também há descontos de até 90% para multas relacionadas a irregularidades como ligações clandestinas ou desvios de água.
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, reforçou a importância deste período final.
“Estamos chegando ao último período da campanha, e o momento é decisivo para quem ainda não negociou. As mais de 46 mil adesões mostram que os clientes estão reconhecendo a oportunidade e buscando regularizar sua situação. Nosso compromisso é oferecer facilidade e incentivar uma relação mais equilibrada com a Companhia”, destacou.
Canais de atendimento para negociação
As condições especiais podem ser acessadas pelos seguintes meios:
• Call Center 115 (ligação gratuita)
• WhatsApp: (83) 98198-4495
• Atendente Virtual EVA (24h), no site da Cagepa
• Agência Virtual no site da Companhia
• Aplicativo Cagepa (Android e iOS)
• Atendimento presencial nas lojas da Cagepa e nas Casas da Cidadania em todo o estado




