Novo acesso entre Cristo e Água Fria é liberado nesta quarta (26) e Semob-JP implanta binário no Geisel

A Semob-JP reforça que os motoristas fiquem atentos às novas rotas e sinalizações para evitar contratempos durante o período de adaptação.

Nesta quarta-feira (26), entra em operação o novo acesso entre os bairros Cristo Redentor e Água Fria, após a conclusão das obras do Viaduto Luciano Agra. Com a liberação da via, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), em parceria com o DER-PB, implantará um binário entre as ruas Dr. Manoel Lopes de Carvalho e João Miguel de Souza, no bairro do Geisel.

A intervenção tem como objetivo melhorar o fluxo de trânsito, reduzir conflitos viários e garantir mais segurança para motoristas e pedestres que circulam pela área, que vem passando por uma série de transformações estruturais.

O superintendente executivo de Mobilidade Urbana, Expedito Leite Filho, destacou os benefícios da mudança. “Esse novo acesso e binário representam mais um passo importante na requalificação da mobilidade da região. Estamos reorganizando o fluxo para tornar o deslocamento mais eficiente e seguro, especialmente em uma área que vem passando por grandes transformações viárias. Com o novo binário, atendemos a uma demanda antiga, organizando o fluxo em sentido único nas vias contempladas”, afirmou.

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, disse que todas as vias receberam sinalização atualizada, garantindo orientação clara aos condutores. “Nossa equipe estará presente nos primeiros 10 dias, auxiliando os motoristas e esclarecendo as novas regras para garantir uma transição tranquila”, ressaltou.

A Semob-JP reforça que os motoristas fiquem atentos às novas rotas e sinalizações para evitar contratempos durante o período de adaptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui