Louvor de Verão chega à sua segunda edição e transforma Cabedelo em palco de fé e música

O verão em Cabedelo vai começar com o coração aquecido. No dia 07 de janeiro, a partir das 18h30, o espaço Lovina, em Ponta de Campina, recebe o II Louvor de Verão, um grande encontro de evangelização que promete unir fé, música, louvor e espiritualidade em uma noite especial e gratuita. Sob a condução do Padre Márcio José, além de contar com participações especiais de Davidson Silva (Comunidade Shalom), Padre Bruno Costa (Comunidade Canção Nova), Juninho Alves (Paróquia Sant’Anna e São Joaquim) e Rafaela Maria (Comunidade Berith).

O show reúne momentos de oração e alegria, criando um ambiente acolhedor para famílias, jovens e pessoas de todas as idades, para o Padre Márcio José, a segunda edição consolida o Louvor de Verão como um espaço de encontro e renovação espiritual. “É um momento de levar a Palavra de Deus de forma alegre, acessível e profunda, especialmente nesse tempo de férias e verão, quando as pessoas estão mais abertas ao encontro e à partilha da fé”, destaca.

Com entrada gratuita, o Louvor de Verão passa a integrar o calendário de celebrações religiosas da Grande João Pessoa, reforçando a proposta de evangelizar por meio da música e da vivência comunitária, em um cenário que une beleza, espiritualidade e acolhimento.

Louvor de Verão com Padre Márcio José

Data: 07 de janeiro a partir das 18h30

Lovina – Rua Vitorino Cardoso, 908 – Ponta de Campina, Cabedelo

Participações: Davidson Silva (Comunidade Shalom), Padre Bruno Costa (Comunidade Canção Nova), Juninho Alves (Paróquia Sant’Anna e São Joaquim), Rafaela Maria (Comunidade Berith)

Entrada: Gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui