O vereador Edglei Ramalho (Solidariedade) afirmou estar honrado e grato por ter sido escolhido como candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo prefeito Edvaldo Neto (Avante), na eleição suplementar no município de Cabedelo, que ocorrerá no próximo dia 12 de abril.
Em nota divulgada nesta terça-feira (3), o parlamentar classificou o convite como um reconhecimento à sua trajetória política, construída, segundo ele, com trabalho, lealdade e compromisso com a população cabedelense.
“Esse convite representa reconhecimento, confiança e a consolidação de uma trajetória política construída com trabalho, lealdade e compromisso com Cabedelo”, destacou Edglei.
O vereador também agradeceu a confiança do prefeito Edvaldo Neto, do Partido Solidariedade no município e de toda a equipe que acredita no projeto político. Ele citou o apoio do presidente municipal da legenda, vereador Saulo Dantas, além dos colegas parlamentares e, principalmente, do povo de Cabedelo.
Ainda na nota, Edglei Ramalho reforçou que sua atuação política tem sido guiada pelo diálogo, responsabilidade e espírito coletivo. Ele reafirmou que seguirá ao lado de Edvaldo Neto, integrando um grupo político que defende a continuidade do desenvolvimento da cidade.
Segundo o parlamentar, o objetivo da aliança é manter o ritmo de trabalho da gestão e fortalecer ações voltadas para resultados concretos em áreas essenciais para a população.
Eleição suplementar
A eleição suplementar em Cabedelo foi convocada pela Justiça Eleitoral após a cassação pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dos mandatos do prefeito André Coutinho (Avante) e da vice, Camila Holanda (PP).
Conforme o calendário eleitoral, o prazo para definição das candidaturas segue até o dia 24 deste mês. Logo em seguida será abeiro o período para propaganda eleitoral.
Alinhamento com Lucas Ribeiro
Edglei também destacou o alinhamento político do Solidariedade e do Avante com Lucas Ribeiro (PP), reforçando a convergência de forças em torno da pré-candidatura do vice-governador ao Governo da Paraíba.
Para o vereador, Lucas representa um projeto sólido, voltado à continuidade administrativa e à ampliação de oportunidades, com foco em mais avanços tanto para Cabedelo quanto para o estado.
O post Edglei Ramalho celebra convite para vice de Edvaldo e reforça apoio a Lucas apareceu primeiro em Paraíba Já.




