Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba retoma buscas por jovem desaparecido na Praia de Formosa

De acordo com informações preliminares, o jovem estava com amigos aproveitando o dia de lazer quando entrou na água, no fim da tarde, e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros realiza, na manhã desta segunda-feira (23), buscas por um jovem de 20 anos que desapareceu após entrar no mar da Praia de Formosa, no município de Cabedelo, nesse domingo (22).

De acordo com informações preliminares, o jovem estava com amigos aproveitando o dia de lazer quando entrou na água, no fim da tarde, e não foi mais visto.

O socorro foi acionado ainda no domingo, e as equipes iniciaram as buscas na área. No entanto, os trabalhos precisaram ser interrompidos devido à baixa visibilidade durante a noite.

Na manhã de hoje, os bombeiros retomaram as ações, com varreduras na faixa de areia e no mar, utilizando embarcações e apoio especializado, na tentativa de localizar o desaparecido.

As circunstâncias do caso seguem sendo acompanhadas pelas autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui