Uma mulher teve a casa e o bar incendiados na manhã deste sábado (28), no bairro da Doze, no município de Manaíra, no Sertão da Paraíba. O crime teria sido cometido pelo namorado da vítima após uma discussão.
Discussão começou após proposta do suspeito
De acordo com informações iniciais, o caso ocorreu por volta das 7h30, quando o homem teria sugerido que o casal participasse de um trisal com uma amiga, que havia deixado o local pouco antes.
A mulher recusou a proposta, o que deu início a uma discussão. Durante a briga, o suspeito teria ameaçado a vítima, afirmando que iria matá-la.
Suspeito voltou com gasolina e ateou fogo no imóvel
Ainda segundo os relatos, o homem saiu da residência e retornou pouco depois com um galão de gasolina. Em seguida, ele teria ateado fogo na casa e no bar da mulher, que funcionava no mesmo espaço.
As chamas se espalharam rapidamente, destruindo o imóvel, o estabelecimento comercial e diversos pertences da vítima.
Corpo de Bombeiros controlou incêndio
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, evitando que o fogo atingisse imóveis vizinhos.
Vítima pede medida protetiva; suspeito está foragido
Após o ocorrido, a vítima solicitou uma medida protetiva contra o suspeito. Até o momento, o homem não foi localizado e segue foragido.
O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais.




