Coordenadores de campanha de candidata a prefeita de Monteiro, Micheila Henrique, sofrem atentado

O carro em que estavam os coordenadores de campanha Regivaldo e Emerson foi perseguido por outro carro e mais quatro motos.

Dois coordenadores de campanha da candidata a prefeita de Monteiro, Micheila Henrique (PSDB) sofreram um atentado na zona rural do município nesse fim de semana, conforme relatou a vice da chapa, Edna Henrique, em seu Instagram.

O caso teria acontecido no sábado (7), à noite. O carro em que estavam os coordenadores de campanha Regivaldo e Emerson foi perseguido por outro carro e mais quatro motos, sendo que uma das pessoas nas motos portava uma arma, segundo o depoimento de Regivaldo.

De acordo com o depoimento de Regivaldo, o carro tinha um adesivo da candidata da oposição, Lorena (PL), que é a atual prefeita da cidade e concorre à reeleição.

Apesar de ter percebido que estava sendo seguido, ele contou que tentou voltar à cidade, mas, foi alcançado pelo veículo perseguidor em uma curva e acabou perdendo o controle do carro, que caiu numa ribanceira. Ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou bastante danificado.

”Nossa campanha é de paz e pela paz, com pé no chão e Deus no coração. Não comungamos com esses tipos atitudes e pedimos que se respeite a vida das pessoas que, assim como todos, estão lutando por dias melhores para nossa amada Monteiro”, escreveu Edna Henriques no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui