A prefeita de Bayeux Luciene Gomes (PDT) continua sendo sempre o principal alvo dos ataques raivosos e desumanos dos adversários. Como todos que realmente são de Bayeux sabem, a gestora cancelou toda sua agenda de campanha na terça-feira (10) devido ao quadro grave de saúde do seu filho de oito anos, internado às pressas após sentir fortes dores estomacais.
Luciene divulgou um vídeo nas redes sociais informando que a prioridade no momento seria os cuidados com a saúde do filho, portanto, cancelou suas atividades de campanha e de prefeita para se dedicar a criança que está internada em um Hospital de João Pessoa. “Toda mãe sabe que quando um filho fica doente seu chão desaba. E é isso que vem acontecendo comigo de ontem para hoje. Peço orações por Davi”, disse Luciene.
Se aproveitando da situação, a oposição espalhou mentiras informando que a prefeita teria se escondido de uma oficial de justiça que deveria notifica-la nesta quinta-feira (12) e não a encontrou na Prefeitura, Comitê e residência. Mas, Luciene informou há dois dias que está no Hospital.
Mesmo assim, a gestora foi notificada através da sua assessoria jurídica, pois a falta de informação de quem espalhou a Fake News não se atentou que o judiciário está realizando notificações através do whatsapp e mural eletrônico.
De acordo com o advogado Dr. Manolys Marcelino, ele se habilitou junto a Comarca de Bayeux para receber a notificações ainda no dia 10 de novembro, conforme documento ( CLIQUE-AQUI-E-VEJA ). E a citada notificação em questão, foi recebida normalmente por ele, portanto, não precisava ninguém procurar a prefeita. “A prefeita não tem motivos para se esconder da justiça e não se escondeu! É público e notório que a prefeita Luciene está acompanhando o filho que se encontra em unidade hospitalar. Assim que os familiares da prefeita foram procurados, passaram o meu contato, e eu, na condição de advogado da Prefeita Luciene, imediatamente juntei procuração e me dei por citado do processo, fazendo a devida comunicação à justiça”, informou o advogado.
O que não fez faz pelo poder? Denegrir a imagem de uma mãe nesse momento é no mínimo desumano!