A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas), nesta segunda-feira (25), comentou a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sofre impeachment tendo como argumento a sua postura diante da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Sendo muito sincera, dentro do Senado Federal, não há discussão sobre esse tema. À principio, nos vimos uma pandemia onde ninguém conhecia, não só o Brasil estava aprendendo o que era verdadeiramente o que funciona, o que não funciona”, avaliou.
Em entrevista concedida ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Daniella concordou que o Governo Federal cometeu erros, principalmente nas duas mudanças nos ministros da Saúde, cargo ocupado por Luiz Henrique Mandetta, Nelson Teich e Eduardo Pazuello.
“Se isso já é complicado em tempos normais, imagina no meio de uma pandemia. Mas o Senado não está discutindo, já passamos por momentos muito difíceis e o que temos que fazer agora é correr atrás dessas dificuldades, precisamos tomar atitudes para fazer a economia crescer”, arrematou.