Famílias fazem protesto por moradia e acampam em frente à Prefeitura de João Pessoa

Famílias estão acampadas em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa desde à noite de ontem (27), quando chegaram ao local.

Famílias estão acampadas em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa desde à noite de ontem (27), quando chegaram ao local. Eles reivindicam moradia e que a prefeitura pague o auxílio aluguel para a comunidade Terra Prometida, do bairro Gervásio Maia.

As famílias moravam em barracos no local até 2020, quando foram instalados provisoriamente na Escola Municipal Raimundo Nonato após o local ter sido alagado por conta das chuvas. A Prefeitura começou a pagar auxílio aluguel, após eles terem sido retirados da escola. O auxílio, segundo as famílias, foi suspenso em janeiro desse ano.

A Prefeitura de João Pessoa informou que os pagamentos do auxílio moradia, referente ao mês de janeiro, começaram no último dia 22 e vão continuar até esta sexta-feira (29).

O programa contempla mais de 1,3 mil famílias, que recebem R$ 350 para aluguel até que sejam contemplados com unidades habitacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui