Três homicídios foram registrados em um intervalo de seis horas, na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram na capital paraibana e, em Santa Rita, na noite deste sábado (13) e na madrugada deste domingo (14).
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro homicídio aconteceu no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, no fim da noite deste sábado (13), por volta das 23h. Familiares informaram à polícia que a mãe da namorada da vítima não aceitava o relacionamento. Ao todo, a perícia constatou seis disparos de arma de fogo.
O segundo crime ocorreu na comunidade Renascer, também no Distrito Mecânico, na capital paraibana, durante a madrugada deste domingo (14), uma hora depois do primeiro homicídio. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga se os dois crimes têm ligação.
Já por volta das 04h40, mais um homem foi assassinado. Dessa vez, o crime aconteceu em Santa Rita, na Rua Barão Adauto, que fica às margens da BR-230. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima já estava morta. À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o delegado Paulo Josafá informou que o homem foi morto com quatro disparos, sendo eles na região das costas, peito e pescoço.