Dois estabelecimentos são interditados, um autuado e 18 notificados em João Pessoa por não cumprirem regras de combate à pandemia

Além das interdições, foram emitidas uma autuação, 18 notificações e 28 orientações.

A Vigilância Sanitária de João Pessoa interditou, neste fim de semana, dois estabelecimentos, e notificou outros 18, por descumprimento das regras sanitárias previstas para conter o avanço da covid-19 no município. O Procon de João Pessoa também interditou um estabelecimento e emitiu 28 orientações.

Na noite da sexta-feira (4), a equipe da Vigilância Sanitária interditou por três dias a boate do Clube Cabo Branco, onde estava sendo promovido um jantar dançante. A dança está proibida de acordo com o decreto municipal, pois promove o contato físico próximo entre as pessoas.

O bar Dubai, no bairro do Brisamar foi interditado por sete dias, em uma ação conjunta da Vigilância Sanitária e do Procon-JP, porque estava transmitindo um jogo de futebol. A transmissão de eventos esportivos também está proibida para evitar aglomerações. Além disso, o bar estava funcionando em horário mais tarde do que o permitido.

O restaurante Atlântico, no bairro de Tambaú, foi autuado pelo Procon-JP por aglomeração. A princípio havia a informação de que o restaurante havia sido interditado, mas depois o Procon-JP confirmou que tratou-se apenas de uma autuação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui