Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de assaltar uma loja de celulares, nesta segunda-feira (7), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Os presos foram localizados em uma casa, na rua do Jarro, no bairro do Valentina, onde estavam comemorando o roubo com outras quatro pessoas.
A residência foi cercada após as equipes do 5º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Marcos Barros, receberem informações, por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sobre o local onde eles estariam escondidos.
Um dos presos, que tem 19 anos, seria líder do grupo. Ele já tem várias passagens pela Polícia por roubos e também por arrombamentos de lojas com carro em marcha-à-ré. Todos são suspeitos também de integrar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos, inclusive foi encontrado com eles um bloqueador de sinal de alarme de carro e o automóvel usado no assalto de Jaguaribe – que estava com as placas clonadas – tinha registro de roubo.
Todos os aparelhos levados foram recuperados e com o trio a PM ainda apreendeu um revólver e o carro usados no crime.
O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Outros três homens e uma adolescente, que estavam com os suspeitos na residência, foram levados para serem ouvidos.