Walfran Campos, irmão de Marcos Campos, morto em uma chacina em Pioz, na Espanha, comentou sobre adecisão que absolveu Marvin Henriques Correia, acusado de ser cúmplice do crime e que foi inocentado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A sentença foi proferida na última terça-feira (13).
“Eu espero que a promotoria pública se posicione, honre, faça seu papel e recorra para que isso não saia impune”, declarou Walfran Campos. Ele também afirmou que “o mínimo que se esperava da Justiça no Brasil” era de que Marvin Correia “fosse a julgamento e fosse condenado”.
Sobre a decisão da Justiça paraibana, Walfran considerou que a sentença foi de “uma impunidade desproporcional e vergonhosa”.
Além de Marcos Campos, foram vítimas da chacina Janaína Américo, de 40 anos, e os filhos do casal, de 1 e 4 anos de idade.
“A gente já não aguenta mais. São anos de luta, anos de batalha sofrendo de dor pela perda. Espero que a promotoria pública possa recorrer e que a decisão seja revogada”, pontuou Walfran. “Que realmente o verdadeiro cúmplice de assassinato volte à prisão e seja julgado e condenado. É assim que a gente espera que a justiça seja feita”, completou ele.