Um grupo suspeito de envolvimento com assassinatos de pelo menos três mulheres foi preso pela Polícia Militar em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, as sete pessoas foram detidas no bairro Jardim Veneza. Eles também têm ligação com o tráfico de drogas.
No local onde os homens foram encontrados também haviam cinco armas de fogo, tabletes de substância semelhante à maconha, 170 pinos com cocaína, cerca de 250 munições, dinheiro, e outros objetos usados em crimes, como facas e roupas camufladas. O material foi apreendido e apresentado juntamente com o grupo na Central de Flagrantes.
Antes da apreensão, a polícia havia encontrado uma casa abandonada que servia como esconderijo para o grupo, em Pitimbu, no Litoral Norte da Paraíba, onde pelo menos três assassinatos que ocorreram esta semana teriam envolvimento dos presos.
Entre os crimes ocorridos está a morte de uma jovem de 19 anos, cujo corpo foi encontrado pelo próprio pai, com marcas de corte. A motivação do crime segue em investigação.
Pelo menos dois integrantes do grupo têm mandados de prisão em aberto. Ao todo, nove armas de fogo foram retiradas de circulação.