Um homem foi preso após se passar por motorista de aplicativo para entregar drogas em viagens na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas e portando um veículo com restrição de roubo. A prisão aconteceu no Conjunto Major Veneziano, em Campina Grande.
Segundo as investigações da DRE/CG, o preso utilizava um veículo Prisma de cor prata, dizendo ser motorista de aplicativo, mas se apresentava com nome falso na comunidade e trafegava com o carro roubado para fazer entrega de drogas em Campina Grande e cidades adjacentes, como Boqueirão e Queimadas, além de viajar até Cajazeiras, no Sertão, para a entrega das drogas.
O veículo foi apreendido já com o chassi remarcado, placa adulterada e os agentes de investigação só conseguiram obter a verdadeira identificação do carro após inspeção via scanner. O carro havia sido tomado de assalto na cidade de Pombal, em meados de fevereiro do corrente ano (2021), e será devolvido a seu legítimo proprietário.
“Já em desfavor do acusado foi lavrado procedimento flagrancial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, estando o mesmo recolhido na central de polícia aguardando apresentação à justiça para audiência de custódia”, informou o delegado Glauber Fontes, superintendente da 2ª SRPC, em Campina Grande.