Vítimas de deslizamento de pedras em Capitólio são encaminhadas para São José da Barra e Passos, em Minas Gerais

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Piumhi, há pelo menos 15 vítimas.

As vítimas do deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, neste sábado (8), foram encaminhadas para os hospitais de São José da Barra e Passos, no Sul de Minas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Piumhi, há pelo menos 15 vítimas. Uma morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Três pessoas foram encaminhadas em estado grave para Santa Casa de Passos. Uma das vítimas é uma mulher natural de Belo Horizonte, mas que mora no Rio de Janeiro. Outros 7 turistas tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro de São José da Barra.

Um vídeo que circula pela internet e cuja veracidade foi confirmada pelos Bombeiros mostra o momento em que um dos cânions atinge as lanchas.

Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao g1, a princípio, uma “tromba d’água” junto a pedras fez com que elas deslizassem e caíssem de uma altura de mais de 5 metros, atingindo três lanchas com turistas. O acidente ocorreu no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui