Operação investiga suposto cemitério clandestino em João Pessoa

As equipes contam com apoio de Luna, uma cadela do canil do Corpo de Bombeiros usada em buscas a sobreviventes, corpos ou restos mortais em tragédias.

Uma operação integrada deflagrada pela Polícia Civil – por meio da Delegacia de Homicídios – e o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (8), investiga um suposto cemitério clandestino às margens do Rio Jaguaribe, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação ocorre em razão de informações e denúncias sobre o suposto desaparecimento de pessoas na região.

Os crimes teriam sido motivados pela disputa de facções criminosas em busca do controle do tráfico na região. As equipes contam com apoio de Luna, uma cadela do canil do Corpo de Bombeiros usada em buscas a sobreviventes, corpos ou restos mortais em tragédias. Ela atuou, inclusive, na busca de vítimas nas cidades de Brumadinho e Petrópolis.

Além disso, outros equipamentos são usados na procura de vítimas. Até às 8h10 de hoje o trabalho seguia concentrado em uma área de mata fechada.

Cadela Luna, do Corpo de Bombeiros, participando da operação | Foto: Flávio Fernandes / RTC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui