O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) revelou, na sexta-feira (11), que se encontrará com os deputados Efraim Filho (União Brasil) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para definir a composição da chapa majoritária para as eleições deste ano.
O gestor deve escolher o nome para o Senado Federal, já que tem os dois deputados aliados como pré-candidatos à disputa. Conforme ele, as tratativas estão avançando após a definição partidária do PSB e a decisão do partido pelo apoio a Lula (PT).
“Estamos discutindo isso a partir de agora, a partir do momento em que foi decidido o meu retorno ao PSB, a definição de não federar, mas de fazer uma aliança para presidência da República apoiando o presidente Lula. Então tudo isso estabelece um cenário e a partir de agora estamos tratando de forma mais clara com cada um que está se propondo a disputar conosco junto nessa grande aliança para a disputa eleitoral”.
De acordo com João, a discussão está sendo feita internamente, mas quando tiver a resposta, será divulgada para a mídia.