Moradores desmascaram Nilvan sobre obra em rodovia: “quer ganhar na base da mentira”

O radialista e pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), vem incomodando moradores da região do Cariri paraibano devido a mentiras que vem contando a respeito das obras no município.

O radialista e pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), vem incomodando moradores da região do Cariri paraibano devido a mentiras que vem contando a respeito das obras no município. Em vídeo divulgado neste final de semana, o comunicador aparece na rodovia que liga Taperoá à cidade de Desterro, dizendo que a gestão teria abandonado a obra de recuperação, mas, segundo os moradores, “a obra está a todo vapor”.

“Ele poderia ter dito que a obra está em andamento, que está sendo reconstruída, mas ele fala como se tivesse abandonada. A gente que é da região sabe que está sendo recapeado o asfalto de Teixeira à Taperoá, mas ele não diz, filma só uma parte e não mostra as máquinas trabalhando. Deveria ter dito a verdade, que está numa situação ruim e o governo está recuperando. Aí diz que é direito, que não mente, que não rouba”, reclama um dos moradores nas redes sociais, sendo respondido por outro: “quer ganhar na base da mentira, mas não é com mentiras que ele vai arrumar voto”.

Ouça:

 

Após o vídeo divulgado pelo pré-candidato, onde ele fala que o governo teria finalizado a obra deixando a estrada “só na terra e na pedra”, a população logo tratou de enviar imagens mostrando que a obra está em andamento, com as máquinas trabalhando.

 

A obra citada por Nilvan no vídeo foi autorizada pelo governador João Azevêdo (PSB) em agosto de 2021, quando foram assinadas as Ordens de Serviço para a restauração da estrada PB-238, que liga Taperoá e Desterro até a PB-262, com 52 km de extensão. Na ocasião, o governador comentou que a restauração da PB-238 é de grande relevância para a região. “É uma obra de R$ 13 milhões que vai beneficiar toda a Serra do Teixeira. Rapidamente, o cidadão vai poder sair de Taperoá e pegar a estrada em direção a Princesa Isabel, Juru, Imaculada, Tavares, enfim, a toda a Serra do Teixeira”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui