Vice de Pedro defende corte do duodécimo também do TJPB, MPPB e TCE

Para Domiciano, o jovem tucano acerta nesta propositura e prega que os próximos presidentes dos Poderes aprendam a economizar

O ex-deputado federal e candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), Domiciano Cabral, defendeu hoje (24), durante entrevista ao programa F5 da Pop FM, que o corte no duodécimo defendido pelo seu cabeça de chapa para Assembleia Legislativa, seja extensivo aos demais Poderes, como o Tribunal de Justiça, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado.

Para Domiciano, Pedro acerta nesta propositura e prega que os próximos presidentes dos Poderes aprendam a economizar para que possam devolver dinheiro ao estado ao final de cada exercício financeiro.

O duodécimo é a verba constitucional que os Poderes recebem para manter suas atividades, pagar folha de pessoal, realizar concursos públicos e realizar investimentos de melhorias para atendimento ao público. Na Paraíba, durante o governo Ricardo Coutinho, essa verba ficou praticamente congelada, o que levou a algumas crises entre os Poderes durante a gestão do ex-governador.

Após deixar o governo, Ricardo foi denunciado pelo Ministério Público como chefe de uma organização criminosa, chegou a ser preso pela Polícia Federal, e hoje enfrenta o sério risco de ter sua candidatura ao Senado Federal cassada, por ter sido condenado em processo na Justiça Eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui