Suspeito de matar jovem e ferir bebê a tiros é preso em João Pessoa

Suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, o que facilitou sua localização pela polícia.

O suspeito de matar o jovem Ramon Vagner da Silva Nascimento, de 19 anos, e balear a filha da vítima, um bebê de apenas um ano, foi preso na noite dessa quarta-feira (28), menos de 24 horas após o crime.

De acordo com a delegada Josenise Andrade, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, o que facilitou sua localização pela polícia.

As investigações apontam que, quando adolescente, Ramon Vagner tinha envolvimento com facções criminosas da Capital e já tinha sido detido por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

“Ele tinha praticado uma tentativa de homicídio contra um indivíduo que está preso. Esse rapaz que foi conduzido à delegacia hoje [quarta-feira] faz parte do mesmo grupo criminoso. Ramon também já integrou essa facção, mas migrou para o grupo rival. Depois de algum tempo, segundo familiares, Ramon teria decidido deixar essa segunda facção. Ele passou a frequentar uma igreja evangélica e, inclusive, estava com a roupa de ir ao culto no momento em que foi morto”, detalhou a delegada.

Ramon Vagner da Silva Nascimento e a filha foram vítimas de um ataque a tiros no bairro Alto do Mateus na noite da terça-feira (27). A menina segue internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em quadro clínico estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui