O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na noite desta quarta-feira (19), no Centro Cultural Piolin, com diversos representantes da cultura paraibana. Na oportunidade, o candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos pela Paraíba’ dialogou com os segmentos e assinou uma carta-compromisso com o setor.
João foi recebido por um corredor de manifestações culturais, como ala ursa, escolas de samba e capoeira, onde foi inserido dentro de cada uma delas e contemplou de perto cada arte.
Representantes das artes visuais, circo, dança, música, teatro, indígenas, artesãos e literatura apresentaram sugestões a serem analisados por João, com o intuito de que elas sejam transformadas em ações e projetos para a cultura no estado.
“Esse momento é muito especial pra mim. Muito obrigado por toda demonstração de carinho, por mim e pelo nosso projeto. Esse é o ato onde a cultura verdadeira da Paraíba se mostra, através da fala de cada um. Muito mais que pedidos, mas são constatações que essa carta que assinamos foi fruto de muito diálogo. E estamos aqui assumindo esse compromisso. Sou forjado no diálogo, com as pessoas falando aquilo que realmente estão sentindo, falam a verdade, e eu não fujo da verdade. Eu ouço, trabalho e entrego resultados. Estamos aqui restabelecendo compromissos para o futuro que virá. É possível continuar avançando, não tenho dúvida. Vamos juntos avançar, por isso no dia 30 conto com vocês, conto com a cultura paraibana, é 40 e Lula 13”, afirmou João.