Começa nesta segunda-feira uso obrigatório de máscaras em repartições públicas da Paraíba

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, considerou o aumento do número de casos de covid-19 registrados pelas autoridades de saúde do Estado.

O uso de máscaras de proteção passa a ser obrigatório nas dependências das unidades do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), a partir desta segunda-feira (21).

Uma Portaria (Nº 240/2022) foi publicada neste sábado (19) com a medida de segurança, que se torna necessária devido ao aumento no número de casos de Covid-19 registrado neste mês no Estado.

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, considerou o aumento do número de casos de covid-19 registrados pelas autoridades de saúde do Estado. De acordo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgado na última sexta-feira, em 24 horas foram confirmados 1.871 novos casos da doença. Até aquele momento, o percentual de ocupação de leitos de enfermaria era de 43% e de UTI adulto, 27%.

“Novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do quadro epidemiológico e de acordo com as determinações dos órgãos competentes de saúde”, diz trecho do ato assinado pelo chefe do MPPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui