O lutador paraibano Antônio Carlos Junior, conhecido como Cara de Sapato, falou pela primeira vez sobre o caso de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que rendeu sua eliminação do BBB 23 (Globo), em decisão tomada pela direção do programa.
Em pronunciamento publicado em sua conta oficial do Instagram, ele afirmou que não percebeu que estava ultrapassando os limites na interação com a mexicana, mesmo após o alerta da produção.
“No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”, disse ele.
O lutador deixou o programa na noite de quinta-feira (16), mas só falou publicamente sobre o assunto. Sapato disse que demorou para se manifestar sobre o caso porque “foi tudo muito conturbado”.
Cara de Sapato: “Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora.”
Ele ainda afirmou ter assistido às imagens do programa, para poder ressignificar tudo. “Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, concluiu.
Confira: