Adolescentes assumem trote em ameaça a escola de Guarabira; polícia diz que vai manter rondas

Policial relatou que a mãe das adolescentes procurou a escola para comunicar que as filhas eram autoras das ameaças

O tenente-coronel Sinval, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, afirmou, nesta segunda-feira (10), que duas adolescentes assumiram ser as autoras de um perfil no Instagram que estava ameaçando um ataque a estudantes do Centro Educacional Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, município do Brejo paraibano.

Em entrevista,  o policial relatou que a mãe das adolescentes procurou a escola para comunicar que as filhas eram autoras das ameaças, mas justificou que o caso não passava de um trote.

No entanto, conforme o tenente-coronel, em conjunto com a Polícia Civil, a Polícia Militar vai seguir fazendo rondas na região para evitar que o trote se torne realidade.

“Foram duas adolescentes, estudantes da própria escola[que fizeram as ameaças]. A mãe delas pediu desculpas e disse que as adolescentes queriam trolar os outros alunos. No entanto, iremos seguir fazendo rondas na escola e em outras instituições de ensino. As investigações estão sendo aprofundadas e estamos alinhando os procedimentos para que Guarabira não seja palco desses acontecimentos [ataque nas escolas]”,  disse o tenente-coronel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui