A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, foi processada por pelo menos dois condomínios, que entraram na justiça na tentativa de receberem os valores referentes à despesas condominiais.
O primeiro a entrar na justiça contra a cantora gospel, foi o Residencial Alsacia, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O processo de número: 0007053-94.2014.8.19.0209, foi arquivado em 2015.
Pouco tempo depois, Fernanda Brum e o esposo Emerson Pinheiro, foram processados por outro condomínio, o residencial Verona, que fica no centro do Rio de Janeiro.
Mais uma vez o assunto descrito no processo é o mesmo, despesas condominiais. Esse segundo processo, de número: 0007610-94.2017.8.19.0203, ainda segue em aberto na justiça, e em dezembro do ano passado teve uma movimentação a respeito da confecção de mandando de pagamento, o que significa que Fernanda Brum e o esposo, podem já ter sido condenados a pagar a dívida.
Contra Fernanda Brum e o esposo, tramita ainda um outro processo na justiça, que envolve Dano Moral, impetrado por Marco Antônio Lopes, e que segue aguardando prazo para audiência. O Fuxico Gospel