Homem cai de viaduto sobre a BR-230, em João Pessoa; trânsito é paralisado para resgate

Um homem caiu, no início da tarde desta quarta-feria (24), de um viaduto que fica na Avenida Epitácio Pessoa e passa por cima da BR-230

Um homem caiu, no início da tarde desta quarta-feira (24), de um viaduto que fica na Avenida Epitácio Pessoa e passa por cima da BR-230, em João Pessoa, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma. O caso aconteceu no sentido João Pessoa-Bayeux.

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem caiu do viaduto e atingiu uma viatura do Corpo de Bombeiros, que passava pela BR-230.

O trânsito na localidade precisou ser interrompido para que o Corpo de Bombeiros pudesse utilizar uma escada e puxar a maca onde o homem ferido foi colocado.

O Hospital de Trauma da Capital e confirmou que o homem foi socorrido para a unidade e deu entrada às 14h02. No entanto, até a publicação desta matéria, não havia informação sobre o estado de saúde dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui