O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Doswley (Avante) negou, na tarde desta sexta-feira, (16), que não está no seus planos ser o vice do prefeito Cícero Lucena nas eleições do próximo ano. ” Enquanto Poder Legislativo, nós já estamos bem representados na chapa com Léo Bezerra”, disse o parlamentar durante entrevista.
Dinho disse também que Léo Bezerra tem desempenhado um excelente trabalho como vice-prefeito de João Pessoa chegando a assumir a titularidade do cargo por várias vezes. “Ele também me concedeu o privilégio ser prefeito de João Pessoa e fico muito agradecido com esse gesto dele”, disse.
Durante a entrevista, Dinho Doswley também comentou sobre o processo eleitoral do próximo ano. Ele disse que que vai lutar pela manutenção da aliança política entre o prefeito Cícero Lucena e João Azevêdo e a manutenção da chapa. ” O vice pode até não ser Léo Bezerra, mas tenho certeza de que será do PSB e indicado pelo pelo governador”, frisou.
O presidente da Câmara de João Pessoa também elogiou o convite feito pelo senador Efraim Filho para o seu ingresso no União Brasil. “Votei em Efraim para senador, mas quanto a minha ida para o partido dele ainda muito cedo para tomar essa decisão, temos uma janela partidária pela pela frente, mas ficou horando e agradecido pelo convite”, finalizou.