Por que Cícero Lucena se rendeu e recuou do alargamento da Orla de João Pessoa

Ao recuar, Cícero pode ter demonstrado um gesto de grandeza. Afinal, não somente políticos da oposição se posicionaram de forma contrária. Ambientalistas e representantes de outros setores também foram contra o alargamento

Cícero Lucena
Cícero Lucena (Foto: Divulgação/Secom-JP)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) recuou da ideia de alargamento da Orla de João Pessoa. O assunto foi alvo de polêmicas e debates quentes nos últimos meses, especialmente entre políticos da oposição.

Ele lançou nesta terça-feira (11) o programa Bora Comer, para garantir alimentação para 200 mil pessoas na Capital, em evento no Centro Administrativo Municipal.

Ao falar com a imprensa, o prefeito criticou a politização dos debates acerca do alargamento da orla e disse que assunto deu “munição” para os opositores.

“Estamos vendo equívocos no debate, muitos motivados por interesses políticos. Este é um tema importante, sério, que demanda responsabilidade e vamos tratar com cautela. Cancelamos o estudo preliminar, vamos discutir com a sociedade, o Ministério Público e a academia para traçar o melhor caminho”, afirmou Cícero.

Ao recuar, Cícero pode demonstra grandeza. Afinal, não somente políticos da oposição se posicionaram de forma contrária. Ambientalistas e representantes de outros setores também foram contra o alargamento. Com isso, ele ainda evita um desgaste às vésperas das eleições municipais de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui