Romero e Veneziano deveriam estar juntos, diz Pedro

Romero Rodrigues era aliado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), mas deixou a parceria após Bruno dar espaço para Veneziano

O presidente do PSDB na Paraíba e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima disse nesta quinta-feira (13) que respeita as escolhas do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), mas defende a união das oposições. Ele tem como aliado o senador Veneziano Vital (MDB) e o quer com Romero no mesmo palanque para 2024.

Em declarações à 98 FM, Pedro já se adiantou e falou de 2026. Ele disse que está com nome à disposição, como esteve em 2022, e entende que Veneziano poderia apoiá-lo na majoritária.

Romero Rodrigues era aliado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), mas deixou a parceria após Bruno dar espaço para Veneziano.

O deputado federal pode mudar de partido e seguir para o Republicanos, justamente por causa dessa instabilidade com a família Cunha Lima, e aparentemente não deverá dividir palanque com Veneziano, um oponente histórico.

Pedro Cunha Lima defende o projeto de reeleição de Bruno e quer Romero Rodrigues junto, o problema é que Veneziano deve ficar no mesmo arco de alianças, o que não é aceito por Romero, pelo menos até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui