O prefeito de Alhandra, na Grande João Pessoa, Marcelo Rodrigues (MDB), disparou contra a atuação do deputado estadual Branco Mendes (Republicanos), afirmando que ele tem atuação vergonhosa e faz oposição ao município.
Durante entrevista ao Ninja Cast, Rodrigues acusou Branco de trabalhar contra o desenvolvimento de Alhandra, impedindo que haja investimentos na cidade. Ele deu como exemplo a entrega de um ônibus escolar.
De acordo com o prefeito, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) articulou o veículo para a cidade, mas o processo foi atrapalhado por Branco Mendes.
“Felipe Leitão conseguiu um ônibus para Alhandra e a gente fez um ofício solicitando um veículo com 52 lugares. Leitão, então, alertou que havia um ônibus com 34 lugares e sugeriu que pegássemos logo. Eu disse que queria o de 52, então ele revelou que estava a maior briga do deputado Branco para que nós não conseguíssemos o ônibus”, declarou o prefeito na entrevista.
O prefeito ainda criticou a disponibilidade de emendas parlamentares destinadas por Branco Mendes a Alhandra. Conforme Rodrigues, o deputado teria repassado apenas R$ 95 mil para a compra de uma ambulância, o que nem seria suficiente para o equipamento.
“É até vergonhoso a gente falar. A última emenda que ele destinou foi em 2022, de R$ 95 mil, pra comprar uma ambulância, e esse dinheiro todo mundo sabe que não dá pra comprar uma ambulância. É vergonhoso”, disse na entrevista.
Durante participação no Ninja Cast, o prefeito de Alhandra falou ainda sobre políticas e investimentos feitos na cidade e quais são os planos para as eleições municipais de 2024.
Assista abaixo: