Homem acusa policiais de agressão em casa noturna de João Pessoa

Segundo a vítima, ele havia retornado dos Estados Unidos e estava comemorando o seu retorno com os seus amigos em uma boate

Um homem foi agredido na madrugada desta sexta-feira (20) em uma boate no bairro Manaíra, em João Pessoa. A vítima foi identificada como José Will, que foi levado em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma por amigos que estavam o acompanhando. Ele afirma que o agressor é um policial e que, logo após ser atingido, outro policial surgiu, ambos armados.

Segundo a vítima, ele havia retornado dos Estados Unidos e estava comemorando o seu retorno com os seus amigos em uma boate. Ele se dirigiu ao banheiro e então, foi agredido por uma pessoa que quebrou um copo na parte de trás da cabeça, região da nuca.

“Eu ia ao banheiro e quando viro as costas eu levo uma ‘copada’. Fui pego de forma traiçoeira por dois policiais armados. Sai do hospital e já estou indo tomar medidas cabíveis que tem que ser feito através da justiça”, afirma a vítima ao Correio Manhã, da Rádio 98 FM. Conforme a vítima relata, não houve motivo para a agressão.

As primeiras informações do Major Bruno, em entrevista ao Correio da Manhã, é que seriam policiais do Rio de Janeiro que tinham se envolvido em confusão no boate, mas sem disparos de armas de fogo.

A Polícia Militar buscou a identificação deles ainda no local, mas eles já tinham ido embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui