Caso Jaidete: suspeita de orquestrar assassinato de esteticista é presa em Desterro

Crime ocorreu em outubro, quando dois homens, sob pretexto de questionar a vítima sobre problemas na internet, atacaram Jaidete Oliveira em sua clínica de depilação

A suspeita de ordenar o assassinato da esteticista Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, em Assunção, por conta de ciúmes, foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30). A mulher, identificada como Adailza, ex-namorada do marido da vítima, foi encontrada na casa da irmã em Desterro, a 52 quilômetros do local do crime.

A delegada Mairam Moura declarou que Adailza será conduzida para uma audiência de custódia em Patos, ficando à disposição da Justiça. Duas mulheres, investigadas por agendar uma depilação como parte do plano, receberiam R$ 250 cada. Uma delas foi presa na semana passada, enquanto a outra está sendo procurada. Das seis pessoas envolvidas, quatro foram presas até o momento.

O crime ocorreu em outubro, quando dois homens, sob pretexto de questionar a vítima sobre problemas na internet, atacaram Jaidete em sua clínica de depilação. Durante o ataque, um dos suspeitos disparou um tiro na cabeça da esteticista, resultando em sua morte, apesar dos esforços do Samu para socorrê-la ao Hospital de Trauma de Campina Grande. O desfecho da investigação evidencia avanços significativos na elucidação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui