Filho de secretária de Saúde morre ao tombar caminhão carregado de água mineral

Um motorista de 31 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão carregado com água mineral, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (23). O acidente ocorreu próximo ao acesso da Alça Sudoeste, entre as rodovias BR-104 e BR-230. Nivaldo Menezes viajava sozinho.

Ele é filho da secretária de Saúde da cidade, Maria José, conhecida como Nininha, ele também deixa sua esposa e dois filhos.

O acidente ocorreu depois que o caminhão tombou ao passar por uma curva. O motivo do acidente ainda está sendo investigado pela PRF, que informou que vai apurar a velocidade em que o caminhão estava trafegando e analisar se havia excesso de carga ou peso. O agente da PRF, Leonardo Costa, destacou que a curva é perigosa.

Ainda de acordo com a PRF, a carga tombou e consequentemente fez o caminhão tombar. O motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar o corpo das ferragens, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia confirmado a morte.

 

"Caminhão

Foto: Laisa Grisi/TV Paraíba

Em entrevista, familiares da vítima contaram que Nivaldo viajava de João Pessoa para Queimadas. Ele morava em Caturité, no Cariri paraibano. A família destacou que ele trabalhou muitos anos como motorista de ônibus e, nos últimos meses, estava muito feliz na profissão por ter conseguido comprar um caminhão há dois meses e pode trabalhar de forma autônoma. G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui