Polícias da Paraíba reforçam segurança nas cidades vizinhas do Rio Grande do Norte após fuga de presos

As polícias intensificaram as abordagens em Jacaraú, cidade paraibana que faz divisa com Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, durante a noite e madrugada.

As polícias Civil e Militar reforçaram a segurança nas cidades da Paraíba que fazem divisa com o Rio Grande do Norte, após a fuga de dois presos da Penitenciária Federal de Mossoró. As abordagens durante a noite e a madrugada foram intensificadas especialmente em Jacaraú, cidade vizinha a Nova Cruz.

O comandante da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, informou que todas as regionais já foram informadas sobre o reforço e que os comandantes dos Batalhões e Companhias estão em alerta. “Fui informado pelo nosso secretário de Segurança, Jean Nunes, que as regionais já forma informadas, a informação também foi repassada aos comandantes para intensificar as abordagens para que esses indivíduos não venham para a Paraíba e, caso venham, que sejam presos”, falou.

Polícias intensificam abordagens

As polícias intensificaram as abordagens em Jacaraú, cidade paraibana que faz divisa com Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, durante a noite e madrugada de quarta para quinta-feira (15). Todos os carros, motos e ônibus que passavam eram revistados

O mesmo procedimento está sendo adotado em todos os municípios paraibanos que fazem divisa com o Rio Grande do Norte, conforme determinação do comandante-geral da PM da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca.

 

Polícias

Polícias

Polícias

Fugitivos do Presídio de Segurança Máxima de Mossoró foram condenados a quase 200 anos de prisão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui