Juiz concede liberdade de pastor acusado de aplicar golpe milionário em fiéis de JP

Decisão foi emitida nesta segunda-feira (25) e também revoga a prisão da esposa do pastor, Vânia Francisca de Macedo Melo

O pastor evangélico Péricles Cardoso de Melo, acusado de aplicar golpe milionário em fiéis da igreja Assembleia de Deus, em João Pessoa, teve liberdade concedida pelo juiz Antônio Maroja Limeira Filho, da 2ª Vara Regional Criminal de Mangabeira.

A decisão foi emitida nesta segunda-feira (25) e também revoga a prisão da esposa do pastor, Vânia Francisca de Macedo Melo.

O pastor foi preso no último em novembro Juiz concede liberdade de pastor acusado de aplicar golpe milionário em fiéis de JPdo ano passado. Ele se apresentou à Justiça após membros de uma igreja que ele liderava, no bairro de Mangabeira, João Pessoa, denunciarem o golpe.

A prisão preventiva do líder religioso foi decretada no final de setembro, mas as autoridades não haviam conseguido localizá-lo.

O pastor havia se pronunciado pela primeira vez negando as acusações. Em um vídeo compartilhado pela defesa do pastor, ele nega que tenha roubado o dinheiro, afirmando que não conseguiu pagar as dívidas feitas para as obras da igreja nos cartões dos membros da congregação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui