Uma professora resgatou um cachorro que foi atropelado por um carro, por volta das 13h, na região entre Bancários e Antiplano, em João Pessoa, nesta quarta-feira (6).
O veículo bateu e deixou o local, e o animal ficou agonizando no asfalto.
A professora Francisca Laranjeira, que testemunhou o acidente, tomou uma atitude e se aproximou para tentar salvar o pequeno animal. Ferido e assustado, o cachorro chegou a mordê-la.
Mesmo assim, a professora levou o bicho para um veterinário.
"Nunca vou para o meu trabalho no trajeto que escolhi ontem. Mas acho que Deus sempre nos coloca propósitos em nossos caminhos", disse a professora.
Decidida a salvar a vida do cachorro, a professora levou o cãozinho para uma clínica e se informou dos custos veterinários, que totalizam cerca de R$ 3.242,00.
"Infelizmente ele fraturou a coluna e terá que fazer uma cirurgia. Estou pedindo a ajuda de quem puder, com o valor que quiser doar, pois a cirurgia ficou com valor bem elevado, como mostra a imagem do orçamento", explicou ela.
"Qualquer ajuda que vocês puderem dar ou passar na clinica e passar qualquer valor no cartão de crédito será muito bem vinda para salvar a vida do cãozinho. Obrigada", concluiu.
Para entrar em contato com a professora para combinar doações ou conhecer o cãozinho, basta comparecer na Pet Saúde, na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Para entrar em contato com a professora Francisca Laranjeira, ligue para +55 83 9 9994 8131.