Na madrugada desta quinta-feira (2), três homens foram presos e um menor foi apreendido durante a Operação Porto Seguro, realizada na comunidade Portelinha, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Os indivíduos são suspeitos de integrar uma organização criminosa com atuação em todo o país, envolvida em vários homicídios e assaltos na área de Cabedelo.
De acordo com informações da Polícia Civil, foi apreendida também uma grande quantidade de drogas, além de armas e munições. O delegado Diego Beltrão informou ainda que os homens presos atuavam na linha de frente da organização, sendo responsáveis pela segurança da facção e, por isso, estavam fortemente armados durante a realização da abordagem policial.
Os suspeitos serão submetidos à audiência de custódia ainda nesta quinta, e respondem aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de armas de fogo.
Entre os objetos apreendidos estavam também câmeras que eram utilizadas pelos suspeitos para monitorar a chegada de policiais e também de integrantes de outras facções.