O presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado estadual Fábio Ramalho, explanou suas preferências para a composição da chapa com Bruno Cunha Lima (União), para a disputa pela reeleição na Prefeitura de Campina Grande. Para ele, o grupo tem como melhores opções o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), da ex-primeira-dama e Micheline Rodrigues (Podemos) que é a esposa do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e do atual presidente municipal do Podemos na cidade Alcindor Vilarim.
Apesar de citá-los, não esconde sua maior preferência. “Romero precisa nos manter unidos nessa grande aliança por Campina Grande e eu creio que não só eu, mas todos os representantes dos partidos acreditam nisso, para que tenhamos uma representatividade no melhor nome que Romero tiver a intenção de indicar. É claro que quando eu falo em Micheline, falo pela representatividade de ter sido primeira-dama, ter sido a candidata a vice-governadora da Paraíba, ter um legado em Campina Grande”, afirmou Ramalho ao destacar ainda que isso caracterizaria ainda a presença de Romero Rodrigues pelos serviços que ele prestou a Campina Grande enquanto prefeito, e que vem prestando como deputado federal.
“Então, eu acredito nisso, mas temos outros grandes nomes como o de Alcindor Vilarim do Podemos, que tem uma articulação política, e claro, do deputado Tovar, que é do PSDB e o partido tem sido muito coeso nas decisões que tem tomado desde o início dessa discussão para a manutenção da aliança Romero/Bruno”, disse.