Detentos fogem de presídio durante a madrugada no Sertão da Paraíba

As autoridades realizam diligências para encontrar os homens.

Três detentos fugiram da Penitenciária Padrão Regional De Cajazeiras, na madrugada desta segunda-feira (02). As autoridades realizam diligências para encontrar os homens.

A informação da fuga dos presos foi confirmada pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap). Segundo uma nota, divulgada pela secretária, após tomar conhecimento da fulga dos detentos foi determinado a “adoção de medidas de urgência, dentre as quais a comunicação imediata aos demais órgãos da Segurança Pública do Estado e a abertura de procedimento investigativo interno, visando à apuração das causas e eventuais responsabilidades que envolvem o fato”.

De acordo com a Seap, os presos que conseguiram fugir foram identificados como José Edson da Silva, vulgo Negrota, Antonio Marcos de Sousa Filho e  Roberto Cesário dos Santos.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), comunica que tomou conhecimento da fuga de três internos que cumprem medida restritiva de liberdade no Presídio Padrão de Cajazeiras, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2). O Secretário titular da Pasta, João Alves de Albuquerque, determinou a adoção de medidas de urgência, dentre as quais a comunicação imediata aos demais órgãos da Segurança Pública do Estado e a abertura de procedimento investigativo interno, visando à apuração das causas e eventuais responsabilidades que envolvem o fato.

De acordo com a GESIPE/SEAP – Gerência Executiva do Sistema Penitenciário, os detentos foragidos são: José Edson da Silva, vulgo Negrota; Antonio Marcos de Sousa Filho, e; Roberto Cesário dos Santos.

Desde o ocorrido, as forças de segurança integradas se encontram em diligências para recaptura dos foragidos, sendo relevante a colaboração da população, que pode se valer dos canais de denúncia disponibilizados pelo Estado, garantido o total sigilo da fonte:

– Polícia Civil, através do Disque-denúncia pelo 197;

– Polícia Militar, através do 190“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui