Bancários do Banco do Brasil entram em greve João Pessoa e mais 20 cidades da Paraíba

A partir desta quinta-feira (12), unidades devem ficar fechadas para o atendimento presencial e funcionarão apenas os serviços de autoatendimento.

Bancários do Banco do Brasil entraram em greve nesta quinta-feira (12), em João Pessoa e mais 20 municípios da Paraíba. A decisão da paralisação foi tomada em assembleia nessa terça-feira (10) após a categoria nacional rejeitar a proposta de acordo coletivo apresentada pelos bancos.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, cerca de 650 funcionários, nos municípios de Bayeux, Cabedelo, Conde, Tavares, Princesa Isabel, Coremas, Paulista, Pombal, Monteiro, Sumé, Serra Branca, Bananeiras, Solânea, Caiçara, Pirpirituba, Guarabira, Barra de Santa Rosa, Picuí, Tacima e Araruna aderiram ao movimento no estado.

Durante a greve, todas unidades devem ficar fechadas para o atendimento presencial e funcionarão apenas os serviços de autoatendimento, internet banking e a compensação de cheques, realizados pelos 30% dos bancários que, por lei, devem continuar trabalhando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui