PM evita homicídio durante ‘Operação Black Friday’ no Centro de João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba evitou um possível homicídio durante a ‘Operação Black Friday’ no Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (29).

A Polícia Militar da Paraíba evitou um possível homicídio durante a ‘Operação Black Friday’ no Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira (29). A intervenção aconteceu após um jovem ser baleado em um tiroteio no Ponto de Cem Réis, por volta do final da manhã.

Ação rápida e socorro da vítima
A vítima, atingida por um disparo na perna, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena sob escolta policial. Segundo a PM, o caso está sendo tratado como uma tentativa de homicídio, descartando, por ora, a hipótese inicial de assalto levantada por testemunhas.

Tentativa de execução frustrada
Testemunhas relataram que dois suspeitos se aproximaram da vítima com intenção de executá-la, mas a ação foi interrompida pela rápida chegada de equipes do Primeiro Batalhão, que estavam na área como parte da Operação Black Friday. A operação mobilizou mais de 20 viaturas no Centro de João Pessoa, garantindo segurança em um dia de intensa movimentação comercial.

Suspeito baleado e investigação em andamento
Um dos suspeitos, também ferido no tiroteio, está sob custódia e será interrogado pela Polícia Civil, que investiga o caso. Ele é apontado como possível envolvido em outros crimes. No local, a polícia apreendeu um veículo suspeito que pode estar relacionado à ocorrência.

Possível conexão com facções criminosas
As autoridades investigam se a vítima tem ligação com disputas entre facções criminosas, um fator que pode ter motivado o ataque.

Apoio da população
A Polícia Militar reforçou a importância da colaboração da população e pediu que qualquer informação sobre o caso seja repassada pelo número 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui