TRE-PB diploma Márcio Roberto como deputado estadual após dois anos de disputa judicial

A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência do TRE-PB, sob a condução da presidente da Corte, desembargadora Agamenilde Dantas.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) diplomou, nesta segunda-feira (16), Márcio Roberto (Republicanos) como deputado estadual. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência do TRE-PB, sob a condução da presidente da Corte, desembargadora Agamenilde Dantas.

A diplomação representa o encerramento de uma batalha judicial que durou dois anos, culminando na recente retotalização dos votos, que validou a eleição de Márcio Roberto. “Hoje celebramos não apenas uma vitória judicial, mas a confirmação da vontade do povo paraibano,” declarou o deputado, durante a solenidade. Ele também agradeceu aos advogados e eleitores que confiaram em seu trabalho.

Com o diploma em mãos, Márcio Roberto está oficialmente apto a tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (17). O parlamentar prometeu atuar de forma incisiva para atender às demandas da população e reforçou o compromisso com seu mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui