Um ataque a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida no final da manhã desta sexta-feira (7). O crime aconteceu quando um homem em uma moto iniciou uma perseguição a um carro e disparou várias vezes contra os ocupantes.
Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Mesmo após o acidente, o suspeito se aproximou e efetuou novos disparos contra as vítimas.
Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra sobreviveu aos tiros. A ação criminosa foi interrompida por um policial à paisana, que passava pelo local no momento do ataque. O agente conseguiu render o atirador, que foi preso em flagrante.
A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas as primeiras investigações apontam para um possível envolvimento com facções criminosas. A Polícia Civil segue conduzindo as apurações, e a área foi isolada para o trabalho da perícia.