Três suspeitos são presos por assassinato de policial militar em Montadas

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em um bar na cidade de Montadas e, ao sair para Puxinanã, foi alvo da emboscada.

A Polícia Civil e Militar prendeu, na manhã deste sábado (8), os três homens suspeitos de assassinar o policial militar Wemisson Silva na cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram capturados enquanto tentavam fugir para João Pessoa em uma moto.

Durante as investigações, a polícia localizou uma casa em Pocinhos, onde estavam escondidos a arma utilizada no crime, uma moto roubada e, segundo testemunhas, as roupas usadas pelos suspeitos durante a emboscada. No local, um terceiro homem envolvido no crime também foi preso.

Após a busca e apreensão no imóvel, a PM conseguiu interceptar os dois outros suspeitos na BR-230, na cidade de Ingá, enquanto seguiam para a capital.

Os suspeitos são da cidade de Pocinhos e possuem histórico criminal. Um deles já foi preso por porte ilegal de arma, e o outro é um menor de 17 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia em Esperança, junto com os materiais apreendidos.

O crime

O sargento Wemisson Silva, de 50 anos, serviu por 25 anos na Polícia Militar. Ele foi morto em uma emboscada na cidade de Montadas, na rodovia estadual PB-115, próximo à Granja Azevem.

O policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no queixo e outro no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em um bar na cidade de Montadas e, ao sair para Puxinanã, foi alvo da emboscada. Ele estava acompanhado de uma mulher, que não ficou ferida.

Despedida

O corpo do sargento está sendo velado em Campina Grande e o sepultamento ocorrerá às 10h deste domingo (9), no Cemitério do Cruzeiro. Ele deixa dois filhos adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui