A Polícia civil, através das Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT, conseguiu identificar e prender na noite desta quarta-feira (30), Eliezer Bezerra Ramos Júnior, pela prática de roubo. A prisão aconteceu menos de 24 horas após o crime ser cometido.
Segundo o delegado Braz Morroni, o investigado foi preso na casa de sua companheira, no bairro de Mandacaru, e está envolvido no roubo contra a empresa Medcenter, onde subtraíram um cofre com a quantia estimada de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais). “Parte do valor do roubo foi encontrado em uma sacola escondida no quintal da casa da namorada do autuado”, acrescentou.
Ainda segundo o delegado, as equipes policias continuam em diligências no encalço de outros envolvidos no crime que já foram inclusive identificados.
Seguem imagens da câmera de segurança interna da empresa que registraram o momento em que o bandido chega à loja armado, toma um homem como refém e em seguida aparece saindo com o cofre da empresa.