O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PV, voltou a frustrar as intenções dos aliados que não são da sua sigla com relação a intenção deles em serem apoiados para a sucessão da PMJP em 2020.
Na manhã desta segunda-feira (02), Cartaxo reafirmou que apoiará apenas um nome para não haver fracionamento e defendeu mais uma vez que este seja do PV, já que a construção do projeto foi feita pela sigla.
“A nossa ideia é de unidade. Vamos apoiar um único candidato. Não vamos fracionar o trabalho que foi feito pela cidade e gestão de resultados que transforma e muda a vida das pessoas. Nossa concepção é de que devemos ir à exaustão no diálogo, mas no final tem o processo de discussão tem o momento da decisão e a nossa decisão é que possamos ter uma candidatura forte e competitiva, e que conheça o modelo de gestão” disse.
A postura do prefeito pode ter grandes repercussões com relação ao pleito municipal na Capital, haja vista existem outras siglas que pretendem lançar candidatos e com decisão as articulações ficam prejudicadas.