Jhony Bezerra questiona qual modelo Pedro Cunha Lima pretende apresentar à Paraíba: o do pai Cássio ou o do primo Bruno?

Bezerra questionou qual modelo de gestão Pedro pretende apresentar ao estado, comparando os governos do pai, Cássio Cunha Lima, e do primo, Bruno Cunha Lima, atual prefeito de Campina Grande.

O presidente do PSB de Campina Grande e superintendente da PBSaúde, Jhony Bezerra, lançou uma crítica direta ao pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), durante entrevista concedida na noite desta segunda-feira (28) ao Programa Hora H, da TV Norte Paraíba. Bezerra questionou qual modelo de gestão Pedro pretende apresentar ao estado, comparando os governos do pai, Cássio Cunha Lima, e do primo, Bruno Cunha Lima, atual prefeito de Campina Grande.

“É só olhar para trás e ver o que a Paraíba foi no governo Cássio. Qual modelo de gestão Pedro vai apresentar? O do primo Bruno, que está há quatro anos e quatro meses sem entregar nada em Campina Grande? A cidade não consegue oferecer o básico no posto de saúde, há denúncias de falta de pagamento de salários e fornecedores. Será esse o modelo que Pedro quer trazer para o estado?”, questionou Bezerra.

Defendendo a continuidade da gestão do governador João Azevêdo (PSB), o dirigente afirmou que é necessário promover o debate comparativo para que a Paraíba não volte a ser governada por quem classificou como “aventureiros que quebraram o Estado e Campina Grande”.

“Você, servidor público que trabalhou na época de Cássio, lembra que precisava fazer empréstimo para receber salário. A polícia não tinha viatura, não havia concursos públicos. A Paraíba precisa fazer esse comparativo. Não podemos correr o risco de entregar o estado novamente a esse grupo que quebrou a Paraíba e hoje quebrou Campina. Campina não tem capacidade fiscal nem financeira para honrar seus compromissos. Essa é a forma de fazer política deles”, disparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui