João Azevêdo ironiza rumores de racha no grupo governista: “Vão arranjar outra coisa pra fazer”

Nesta semana, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sinalizou uma possível reaproximação política com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pensando no cenário para 2026.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reagiu com ironia às especulações da oposição sobre um possível racha no grupo governista para as eleições de 2026. Em declaração nesta quinta-feira (13), Azevêdo minimizou os rumores e mandou um recado direto aos adversários: “Vão arranjar outra coisa pra fazer.”

A fala do governador ocorre em meio a movimentações nos bastidores da política paraibana, onde partidos de oposição apostam em um desgaste interno entre os aliados de Azevêdo, o que poderia abrir espaço para novas composições eleitorais.

Nesta semana, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sinalizou uma possível reaproximação política com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), pensando no cenário para 2026. Nos bastidores, circula a hipótese de uma chapa com Cícero como candidato ao governo e Pedro Cunha Lima (PSD) como vice, o que reforçou as especulações sobre fissuras no bloco governista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui